Para tornar seu site mais vendável - Parte 2

Para tornar o site mais vendável - 2
(Mais 8 dicas para melhorar a performance do seu site)



9) BookMark:

Peça aos seus visitantes que marquem a sua URL no navegador deles para futuras visitas.
É outra boa forma de "lembrar" as pessoas que você existe e está disponível.

10) Página Inicial:

Peça ao visitante que torne sua página, a inicial de seu navegador.

11) Newsletter ( Matérias periódicas ):

Publique as suas próprias matérias.
Mantenha newsletters e fóruns de debates em suas páginas.
12) Propaganda:

Faça propaganda paga em outros sites, normalmente os custos são menores que uma publicação
em meios tradicionais (Revistas, jornais, TV, Rádio), os resultados são bem satisfatórios.

13) Fique numa melhor colocação em sites de busca:

Existem ferramentas no mercado específicas para te ajudar a alcançar mais rapidamente o topo das páginas de índice.
Alguns índices chegam mesmo a cobrar uma pequena taxa para já cadastrá-los nas primeiras páginas.

14) Marketing de Rede:

Implemente um programa de marketing de rede (algo parecido com AVON, Tapeware, Amway)
e dê uma comissão sobre vendas e indicações os participante do programa.
Deste modo você cria uma rede de vendas a um custo muito baixo.

15) Press Releases (Divulgação para a imprensa):

Mantenha contato com acessórias de imprensa de (Jornal do bairro, Revistas da região), e informe que seu site está no ar.
Escreva uma matéria para divulgação, informando: Data de lançamento do site, tipo de conteúdo.

16) Compre data-mails:

Na maioria das cidades, existem associações comerciais e industriais, que fornecem o banco de dados de seus associados
para campanhas de divulgação de produtos específicos, criando assim uma melhor aceitação da mensagem recebida.
Normalmente, uma mensagem indesejada é considerada spam, podendo gerar o efeito contrário do desejado.
Muito cuidado ao comprar um data-mail, tenha certeza de que a procedência é autorizada e foi adquirida de forma lícita.



Colunista

Marcio Vitale

Coordenador dos treinamentos de webdesign na Impacta Tecnologia. Atua como consultor em diversas empresas desenvolvendo sites e sistemas utilizando RIA (Rich Internet Application). É MCP (Macromedia Certified Professional) e MCI (Macromedia Certified Instructor) desde 1999. Seu portfólio pode ser encontrado no endereço www.marciovitale.com.br.



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