O Cloud World Forum Latin America está de volta a São Paulo e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto.
Trazendo a mais completa agenda e um line-up de palestrantes líderes no setor de cloud, o evento é a plataforma ideal para autoridades globais apresentarem seu conhecimento, estratégia e visão sobre como a 'nuvem' pode contribuir para melhorar o seu negócio.
Associado ABRAWEB garante 20% de desconto no ingresso.
Confira alguns dos palestrantes confirmados:
 |
José Papo Evangelista TÉcnico, Amazon Web Services. |
 |
Fernando Teixeira Head of Pre-sales LatAm Apps, Google |
 |
Renato Bustamante CIO, Presidência do Chile |
 |
Cyrano Rizzo
Gerente de Infraestrutura de TI, USP - Universidade de São Paulo. |
 |
Jason Bloomberg
Presidente, ZapThink - A Dovel Technologies Company. |

Peça seu código promocional.
Data e Hora: 26, 27 e 28 de agosto de 2013 das 09h às 17h30. Local: Amcham Business Center, São Paulo, Brasil.
|

Concurso Anime Girls
Você se parece, se penteia ou se veste como uma personagem de desenho japonês? Mande sua foto e participe do concurso Anime Girl 2013 e concorra a prêmios. Você também pode conhecer as participantes e votar em sua favorita.

|
|

Selo ABRAWEB
O novo Selo ABRAWEB já está disponível. Mostre à todos que você é um associado ABRAWEB, lembrando que o selo está disponível para associados que possuem a carteirinha.

|